Trocas e devoluções
A nossa política de reembolso e troca é válida por 30 dias. Se os 30 dias se passarem já não será possível trocar ou reembolsar o valor do produto.
Para ser elegível a troca ou devolução do artigo ele deve permanecer fechado e não deve ser utilizado, deve manter as mesmas condições de quando o recebeu. Ele deve também estar na caixa de origem.
Para completar a devolução solicitamos o recibo ou outra prova de compra.
Por favor, não envie o seu artigo comprado para o fornecedor.
Reembolsos
O reembolso do consumidor é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra. No caso de devolução, o reembolso será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas abaixo.
O reembolso é efetuado se os produtos não tiverem algum defeito ou estejam danificados. Caso o seu produto se encontre danificado ou com defeito, envie-nos um e-mail para loja@daboca.pt.
Uma vez que a sua devolução foi recebida e inspecionada, iremos notificá-lo(a) se a devolução foi aceite ou não.
Caso seja aprovado, então o reembolso será processado e o valor do produto será automaticamente enviado para a sua conta de pagamento, dentro de alguns dias úteis.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso não tenha recebido nenhum reembolso ainda, volte a confirmar a sua conta bancária.
De seguida contacte o seu banco. Muitas vezes existe um tempo até que o reembolso seja aprovado pelo banco.
Itens em Venda
Apenas produtos com valor normal podem ser reembolsados. Produtos com descontos não podem ser reembolsados, apenas em caso de dano ou defeito.
Trocas
Nós trocamos os produtos caso eles tenham algum defeito ou estejam danificados. Caso precise de trocar o mesmo artigo, envie-nos um e-mail para loja@daboca.pt.
No caso de violação de algum destes pontos, reservamo-nos o direito de rejeitar a devolução (e o consequente reembolso).
Portes e devoluções
Para devolver ou trocar o seu produto, poderá fazê-lo numa das nossas Clínicas, ou poderá enviar o produto para Rua Padre Apolinário Rios, nº 123 4740-015, Esposende.
No caso de envio de produtos por correio, a taxa de envio será reembolsada por nós caso o produto esteja realmente danificado ou com defeito.
Dependendo de onde vive, o tempo para a chegada do artigo pode variar.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos através de: loja@daboca.pt para mais questões relacionadas com devoluções e reembolsos.